23 junho 2019

Lip Ice-Sheer Color

OLÁAAA MEEEUS AMOOOREES!! Aiin que saudade que eu estava de ficar aqui escrevendo pra vocês,preparar conteúdos novos,mas voltei super feliz,com novidades!! Hoje o post é mais que especial <3 É do nosso primeiro recebido!! Uhuuuul! A lip Ice Brasil nos enviou os três novos protetores labiais da coleção Sheer Color,eu explico tudinho no vídeo pra vocês..Eu abri junto com  vocês e mostrei tudinho por lá...Eu tirei algumas fotinhas deles para vocês conseguir ver melhor <3 São três o de morango,sem fragrância e o shine..Eu ameeeeeei eles,são de mais,já estava querendo faz tempo e recebe-los dessa forma foi a melhor coisa.Aqui vou falar o que achei deles,vamos a resenha ??


Você Sabia?
O hidratante labial Lip Ice Sheer Color é o único que muda de cor! Graças a sua formula inovadora.

Eles veio todos bem embaladinho,nessa embalagem super fofa!

Sabor Shine:
Esse aí,tem umas partículas de brilho muuuito lindas! Acho que dá pra vocês verem! Eu amei todos,mas sempre tem um que o coração bate mais forte haha esses brilhos me encantaram! Nos lábios fica a coisa mais linda! AMEI.

Sem fragrância:
Como o nome diz,é sem fragrância mas hidrata bastante os lábios como todos os outros,e deixa esse rosinha bem discreto mas lindo! A durabilidade de todos é muito boa depois de um tempo que você passou,ele absorve mais e continua a cor mas não fica seco! Fica super macio os lábios! 

Morango:
Esse cheirinho de morango...É uma delíciiia!! Dá vontade de comer toda hora que eu passo haha <3 Deixa um rosinha bem bonito na boca também,lindo! 

A embalagem:
É de plástico rosinhas,super linda! E super prática pro dia-a-dia 


Todos é transparente,por isso causa aquele ''é magica'' por que nos lábios fica rosinha,super interessante.

Eu amei todos os produtos,super recomendo vocês a comprarem,super vale a pena.APAIXONADA!
Acompanhe a Lip Ice nas redes sociais e fica ligadinha nos lançamentos,eles são incríveis e os produtos também.

Agora confira o vídeo,onde eu abro e mostro tudinho com vocês <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.